Dieta da Sopa DETOX – Perca até 5 Kg em 15 dias

Se você quer emagrecer, já deve estar se alimentando melhor e fazendo atividade física, mas se quer ver mais resultados você precisa fazer a Dieta da Sopa Detox. Com essa dieta é possível perder até 5 Kg em apenas 15 dias.

A Dieta da Sopa Detox é muito eficiente e faz com que as toxinas dos alimentos sejam eliminadas pelo organismo. Para ter sucesso nesta dieta e conseguir perder o máximo de peso sem se sacrificar, basta seguir as dicas que serão dadas neste artigo.

Esta dieta vai fazer você emagrecer de forma saudável, já que a base principal dela são alimentos naturais. As toxinas são geradas pelos alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, etc e esta dieta age diretamente sobre elas, eliminando-as do nosso corpo. Portanto, não é só de emagrecimento que estamos falando, mas sim de mais saúde.

Darei aqui uma receita de Sopa Detox para que você faça em casa e possa comprovar os benefícios que ela pode gerar para o seu corpo.

Mas primeiro irei mostrar os principais alimentos da Sopa Detox. Como já falei acima, ela é feita a base de alimentos naturais como verduras, legumes e sementes. Todos esses alimentos são ricos em fibras, vitaminas e minerais. Por ser tão rica em fibras, a sopa fará você emagrecer de forma natural, já que as fibras grudam nas moléculas de gordura e as eliminam. As fibras também te dão maior sensação de saciedade, ajudando você a comer menos e a se saciar mais rápido.

Principais Alimentos da Sopa Detox

– Cenoura
– Abóbora
– Ervilha
– Abobrinha
– Lentilha
– Rúcula
– Couve
– Repolho
– Brócolis
– Gergelim
– Chia
– Couve-flor
– Espinafre, entre outros.

A lista é imensa, mas se eu colocasse todas as possibilidades aqui o post ficaria enfadonho. Como você pode ver, todos os alimentos são saudáveis e não passam por nenhum processo industrial – por isso fazem tão bem a saúde.

Veja também:


Receita da Sopa Detox

Abaixo uma receita super gostosa de Sopa Detox. Se quiser mais receitas, é só procurar aqui no site, pois já publiquei várias delas como neste artigo com 3 Receitas de Sopas Detox de Legumes. Você pode ir variando para não acabar enjoando.

Sopa Detox de Abobrinha com Cenoura

Ingredientes

  • 1 cenoura
  • 2 abobrinhas pequenas
  • 1 cebola
  • 1 brócolis
  • 1 xícara de chá de couve manteiga
  • 1 xícara de chá de manjericão picado
  • 1 colher se sopa de azeite
  • ½ dente de alho
  • ½ cebola ralada
  • Sal e pimenta branca a gosto

Modo de Fazer a Sopa

Coloque uma panela com água no fogo e deixa-a ferver. A quantidade de água deverá cobrir os alimentos. Coloque primeiro a cenoura, a abobrinha e o brócolis e os deixe cozinhar. Enquanto isso, pegue outra panela e coloque para refogar a cebola, o manjericão e o alho. Pegue a cenoura, a abobrinha e o brócolis já cozidos e bata no liquidificador, lembrando-se de juntar a couve e o azeite. Depois, coloque esta mistura na panela do refogado e adicione pimenta e sal a gosto. Lembrando que você não deve exagerar no sal, já que ele também é um inimigo de quem quer emagrecer.

Está pronta a sua Sopa Detox!

Com a Dieta da Sopa Detox você emagrecerá sem sacrifícios, já que basta você incluir a sopa no lugar do almoço ou jantar. Para alcançar resultados ainda melhores, alie essa dieta a atividades físicas e se alimente corretamente nas demais refeições.

Boa sorte em busca do seu corpo perfeito! Ah – se você tiver resultados legais com essa dieta, envie seus comentários pra mim. Eu adoro receber o feedback das minhas leitoras. Eu tenho um presente pra você logo abaixo que vai te ajudar MUITO a emagrecer com saúde. Baixe agora mesmo!

Deixe um Comentário