Sopa Detox Milagrosa – Perca 3 a 5 Quilos em 7 dias

A sopa detox milagrosa está sendo testada por diversas pessoas e você encontra milhares de relatos de sucesso disponíveis online. Mas a sopa detox é realmente eficaz? Sim, essa sopa é eficaz, principalmente se você não cair em tentações e não cometer “escapadinhas” calóricas. Além disso, seguindo apenas uma dieta você nunca vai atingir todo seu potencial se não uni-la a prática de exercícios físicos.

Em hipótese alguma comprometa a sua saúde, deixando de comer outros alimentos em paralelo, se necessário, principalmente se eles foram indicados pelo seu médico. O ideal é que você substitua apenas uma refeição do seu dia pela sopa, mas que nos demais horários se alimente corretamente, sem excessos.

Para quem tem pressa, a sopa pode ser ingerida em todas as refeições principais, mas sempre respeitando os limites do seu corpo. Se você se sentir muito fraca, não prossiga e volte a tomar a sopa apenas uma vez ao dia. Beba bastante água, evite o consumo de bebidas alcóolicas e se possível pare de fumar por alguns dias.

Essa sopa te ajudará principalmente a eliminar líquidos e desinchar. Depois de uma semana na dieta procure seguir uma outra dieta saudável para que você não volte a ganhar todos os quilos que perdeu.  Fazer essa dieta da sopa detox milagrosa por 7 dias consecutivos deve ser encarado como um primeiro passo para uma rotina de vida saudável, como uma abertura das portas para a saúde.

Para quem quer desintoxicar de um feriado de alimentos pesados e gordurosos ou um final de semana de excessos, tomar a sopa detox por alguns dias irá ajudar a perder a barriguinha e se sentir mais leve. Adapte a sopa a sua rotina e fique mais saudável em poucos dias.

 Ingredientes da Sopa Detox Milagrosa

Separamos os ingredientes necessários e adicionamos algumas informações sobre os benefícios de cada um deles. Todos os alimentos podem ser encontrados com facilidade em feiras, sacolões e supermercados de sua cidade, além de serem bem baratos. A quantidade é uma unidade de cada alimento indicado, mas você pode balançar os alimentos de acordo com o seu paladar ou preparar maiores quantidades e armazenar.

  • Cebola (melhora a circulação, reduz o colesterol no sangue. Rica em vitaminas E, A e C)
  • Nabo (melhora a digestão e previne contra câncer)
  • Vagem (rica em fibras, boa para o intestino)
  • Beringela (rica em vitaminas A, B1 e B2. Previne doenças cardiovasculares)
  • Cebolinha verde (rica em vitamina A e fortalece o sistema imunológico)
  • Repolho (fonte de vitamina C. Ajuda a cicatrizar úlceras)
  • Couve (anti-inflamatória e cicatrizante)
  • Cenoura (hidrata a pele e os cabelos. Fonte de vitaminas A, B e C)
  • Azeite extra virgem
  • Salsinha
  • Sal (não exagere!)
Veja também:


Preparo da Sopa

– Corte todos os alimentos em cubos e pequenos pedaços.
– Utilize uma panela grande e funda
– Refogue os alimentos com um fio de azeite
– Acrescente água até cobrir o conteúdo da panela.
– Deixe cozinhar por cerca de 20 minutos, sempre monitorando se os alimentos estão no ponto.
– Deixe esfriar
– Bata todos os ingredientes no liquidificador e aprecie a sua sopa.

E aí, pronta para o desafio dos 7 dias? Gostaria de receber o feedback das nossas leitoras (e leitores) quanto aos resultados dessa sopa detox. Particularmente (assim como tudo aqui no site) testei e aprovei. Me ajudou muito a iniciar com o pé direito um programa de reeducação alimentar, me dando mais ânimo e motivação após perder 4Kg em apenas 1 semana.

Deixe um Comentário