Sopa para Emagrecer da Adriane Galisteu

A musa Adriane Galisteu sempre se destacou pelo seu corpo sempre em forma, além de ser um ícone de beleza e inteligência, uma verdadeira diva dos tempos modernos. Ela começou como modelo e ficou famosa por namorar um dos maiores esportistas brasileiros da história: o piloto de fórmula 1 Ayrton Senna. Com o passar do tempo, Galisteu mostrou que tem luz própria e veio para ficar. Adriane hoje é apresentadora de programas de entretenimento na TV, em que expõe de forma inteligente suas idéias não só para mulheres, mas para o público em geral.

Por onde passa, a musa chama a atenção pela sua boa forma, servindo assim de incentivo para várias mulheres. Nesse artigo vamos mostrar um dos segredinhos dela, a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu.

A dieta da sopa se tornou ainda mais visível após a musa declarar que essa dieta é milagrosa e que sempre recorre a ela quando precisa eliminar alguns quilinhos extra. E realmente a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu ajuda a emagrecer rapidamente. Mas você precisa ter em mente que depois de usá-la para perder peso, é necessária uma reeducação alimentar para que todo o peso perdido não retorne.

Receita da Sopa para Emagrecer da Adriane Galisteu

A sopa para quem quer perder peso da Adriane Galisteu é basicamente feita a base de alguns legumes ricos em nutrientes e deve ser consumida por no máximo 7 dias seguidos.

Ingredientes:

  • 6 cebolas grandes picadas
  • 1 kg de tomate sem pele picado
  • 1 repolho grande picado
  • 2 pimentões picados
  • 2 pacotes de sopa de cebola
  • 4 cenouras picadas
  • 1 ramo de aipo
  • 1 cabeça de alho

Como Preparar a Sopa:
Cozinhe todos os ingredientes com o tempero de sua preferência e deixe cozinhar por uma hora. Assim está pronta a sua sopa para emagrecer da Adriane Galisteu.

Veja também:


Como Fazer a Dieta da Sopa da Adriane Galisteu

Claro que você não vai tomar essa sopa durante todas as refeições diárias, por isso mostraremos um cardápio básico do que consumir enquanto estiver tomando a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu.

  1. Dia – No café da manhã coma alguma fruta, como maçã ou pêssego. No lanche da manhã, coma morango ou maçã. No almoço coma a sopa a vontade. Já no lanche da tarde, coma uma fatia de abacaxi e no jantar, sopa a vontade. Obs. Nessa dieta não é permitida a ceia.
  2. Dia – Nesse dia não é permitido a ingestão de frutas. Tome chás no café e no lanche da manhã. No almoço, sopa a vontade. Lanche da tarde também chá e no jantar sopa a vontade.
  3. Dia – Nesse dia é permitido ingerir tanto frutas como chás. Portanto, intercale as duas opções nos intervalos das refeições e nas principais (almoço e jantar) tome a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu.
  4. Dia – Além das frutas e chás você, você pode incluir o leite desnatado e tomar durante os intervalos das principais refeições. Tenha em mente que o objetivo é sempre trocar o almoço e o jantar pela sopa da Adriane Galisteu.
  5. Dia – Nesse dia você poderá incluir 280 gramas de carne durante o dia e incluir também o tomate. Assim, você tomará a sopa da Galisteu apenas 1 vez, de preferência no jantar.
  6. Dia – Nesse dia insira em sua alimentação 3 pedaços grandes de carne e porções generosas de frutas e legumes. Consuma preferencialmente esses itens no horário do almoço e a sopa a noite.
  7. Dia – No último dia dessa dieta estão liberados os sucos de frutas, arroz integral e todos os legumes. Tome a sopa somente a noite.

É importante frisar que a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu não deve ser consumida por mais de sete dias seguidos. Você pode dar uma pausa de 15 dias ou 1 mês e depois voltar a fazê-la. Que tal tentar seguir essa dieta e tentar ficar tão em forma quando a diva?

Você gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!

Deixe um Comentário